terça-feira, 20 de novembro de 2012

Grave acidente na BR 304 envolvendo quatro veículos deixa uma vítima fatal


Celta causador do acidente (pneu estourou)

Motorista morreu na hora

L-200 ia a frente do celta capotou com o impacto da batida

Caçamba vinha em sentido contrário colidiu frontal com o celta

Voyage vinha atrás do celta desceu o aterro
Um grave acidente de trânsito,envolvendo quatro veículos,na noite desta segunda feira 19 de novembro de 2012,por volta das 18:30hs na BR 304 sentido Mossoró/Tibau,em frente a Porcelanato,deixou uma vítima fatal.
Os veículos envolvidos no acidente,um Celta branco de Placas MYE-2005-Mossoró RN,seguia sentido Mossoró Tibau,,atrás do Celta vinha uma camionete L200 de placas KXD-0212 Boa Viagem-CE e logo atrás,um Voyage prata de placas  NNO-8448 Natal-RN e em sentido contrário vinha uma caçamba de cor branca Placas NNU-8697 Mossoró-RN. 
Segundo informações do motorista do Voyage que vinha atrás da L-200,um  Pneu traseiro do celta estourou e o seu motorista perdeu o controle batendo de frente na caçamba. a L-200 para não bater na caçamba chamou o carro para o acostamento vindo a capotar.
Já o Voyage também desceu a pista,mas não teve danos. O Motorista do celta,ainda não identificado,ficou presos as ferragens e morreu na hora.
Ele vinha acompanhado de uma mulher, de nome Jessica Barbosa de Andrade de 21 anos, que ficou gravimente ferida e foi socorrida pelo SAMU para o HRTM com politraumatismo.
O Corpo de bombeiros cortou a flandelagem do celta para retirar o motorista,que morreu na hora e sua esposa que saiu com vida. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos no acidente saíram ilesos
O celta está registrado em nome de  Antonio Jandson da Silva, e dentro do veículo foram encontrados vários curriculum vitae,com esse mesmo nome,mas como não há documentos oficiais de identifacação,o ITEP não confirmou se a vítima é mesmo Antônio Jandson da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário