sábado, 2 de fevereiro de 2013

ACIDENTE EM VENHA VER/RN

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM VENHA VER/RN



Por volta das 15:30hs, de hoje 02.02.2013, na Rua Francisco Ferreira, Bartolomeu, na cidade de Venha Ver/RN, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal. Segundo testemunhas, a Conselheira Tutelar Iracema Fernandes Oliveira seguia com destino a sua residência numa motocicleta Honda POP de cor preta, quando tentou entrar na via que dá acesso a sua casa e foi abalroada pela moto Honda CG Titan 150cc, de cor vermelha, placa NNU5387, conduzida pela pessoa de FABIO JOSÉ DE QUEIROZ, solteiro, com 27 anos de idade, residente no Sítio Salgada, em Venha Ver/RN que vinha no mesmo sentido. Com a batida FABIO perdeu o controle da motocicleta e bateu contra um poste da empresa COSERN, tendo sua vida ceifada ainda no local, em virtude do traumatismo craniano exposto que sofreu.

Ao serem comunicados pela população, os Policiais Militares do Destacamento de Venha Ver/RN, sob o comando do Sargento SANTOS, tomaram as medidas para o isolamento do local, comunicando o fato ao ITEP, onde o mesmo enviou uma equipe para que fossem feitos os procedimentos legais e a remoção do corpo para a sede do Instituto na cidade de Mossoró/RN.







                               


                                COURO CABELUDO DA VÍTIMA NO POSTE
                               
                                COURO CABELUDO DA VÍTIMA 




Um comentário:

  1. Olá, meu nome e Pedro Jr e eu sou dono do Blog Serra Micaelense e eu gostaria de saber se tinha como você colocar meu blog na sua lista de blogs Amigos,sendo que eu farei o mesmo com o seu assim que você adicionar o meu a sua lista, o link do meu blog esta ai a baixo!
    http://serramicaelense.blogspot.com.br/
    Desde-já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir