sexta-feira, 14 de junho de 2013

O Blog Política Pauferrense divulgou: Galeno Torquato foi o único pré-candidato a deputado estadual do Alto Oeste a ser citado na pesquisa da Consult, realizada em Natal

A imprensa potiguar divulgou maciçamente, nesta quinta-feira (13), a pesquisa realizada, em Natal, pelo Instituto Consult que objetivou aferir as intenções de voto dos natalenses para as próximas eleições estaduais. Cerca de 600 pessoas foram ouvidas.

Dentre as várias surpresas reveladas na sondagem a que chamou mais a nossa atenção foi o fato do nome do Ex-prefeito de São Miguel e Médico, Galeno Torquato, ter sido o único a ser citado entre os pré-candidatos a deputado estadual do Alto Oeste. Inclusive, salientamos que nomes já bastante "rodados" da região (como os dos deputados Raimundo Fernandes e Getúlio Rego), ficaram de fora das opiniões emitidas.

Que Galeno Torquato é visto como um dos mais fortes entre os pré-candidatos a deputado estadual do Alto Oeste para o pleito de 2014 ninguém duvida, afinal de contas, o político micaelense possui uma base robusta de aliados no Estado, carrega consigo o status de gestor bem sucedido à frente da Prefeitura de São Miguel (Governou o município por oito anos), além de ter o seu projeto político defendido pelo Vice-Governador, Robinson Faria, e pelo Deputado Federal, Fábio Faria, que já garantiram empenhar-se na campanha do correligionário.

Apesar de estarmos distantes da peleja eleitoral, é fato que tais números refletem, claramente, que o Ex-prefeito micaelense tem forte potencial político a nível de Estado e, desponta como forte concorrente ao Legislativo Estadual.

Fonte: Blog Política Pauferrense de Clodoeudes Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário