terça-feira, 17 de setembro de 2013

134ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Adolescente com varias passagens por delegacias pratica assalto e é morto por desconhecido, na manhã de terça feira 17 de Setembro de 2013 em Mossoró Rio Grande do Norte.
Émerson Jackson Vieira da Silva, 17 anos de idade, morador da rua Major Gutemberg, no Bairro Barrocas, foi alvejado e morto após praticar um assalto a uma senhora próximo ao cemitério São Sebastião no Centro de Mossoró.

O adolescente mesmo baleado duas vezes, nas costa e na região abdominal, ainda conseguiu pilotar a motocicleta Trax de cor vermelha por cerca de 500 metros, bateu em um veiculo e caiu sem vida na calçada de um comercio na rua João da Escossia no bairro doze anos.

A Central de Operações recebeu o chamado para uma pessoa ferida a bala durante um assalto e segundo as informações, um popular teria reagido atirando no assaltante. Os policiais que atenderam a ocorrência não souberam informar se o atirador era a vitima do assalto ou apenas presenciou a ação e saiu em socorro da pessoa assaltada.

Na tentativa de assalto o menor portava um revolver calibre 32, sem munição. Segundo informações, Emerson é um velho conhecido nos meios policiais e há poucos dias foi baleado por policiais da viatura do bairro Santo Antonio durante um assalto na região.

Após os procedimentos, o corpo de Emerson Jackson Vieira da Silva, foi removido para a sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, onde será necropsiado.
Fonte: o câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário