segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

RADIALISTA CARLOS DIAS E NILSON DA 

SUCATA FORAM VÍTIMAS DE HOMICÍDIO 

EM PATU

 Fonte: Patu News.                                                                     segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014





Por volta das 12hs40min desta segunda-feira (17.02.2014), ocorreu um duplo homicídio na cidade de Patu. O fato ocorreu na rua Alfredo Fernandes, no bairro da Estação, bem em frente a Praça do Povo (antiga estação ferroviária). As vítimas foram as pessoas conhecidas por "Nilson da Sucata" e o radialista Carlos Dias, funcionário da CAERN, sendo o mesmo natural de Lucrécia-RN. 

Segundo informações de populares, Nilson e Carlos Dias trafegavam pela rua Alfredo Fernandes em direção ao centro da cidade, estando as ditas vítimas em um veículo tipo celta de cor azul, quando elementos se aproximaram em outro veículo e abriram fogo contra os ocupantes do celta, cujo veículo era conduzido por Nilson da Sucata. As vítimas foram atingidas por vários tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380, morrendo ambos no local. 

Nilson era proprietário de uma sucata localizada nas proximidades onde ocorreu o fato e Carlos Dias era funcionário da CAERN, prestava serviços na estação da adutora Arnóbio Abreu em Patu e era também radialista, bastante conhecido em Patu e na região. 

Em instantes mais informações.






 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário