quinta-feira, 24 de abril de 2014

PF prende três homens com 50 kg de crack no Posto Fiscal da divisa de São Miguel/RN com o estado do Ceará.



A Polícia Federal prendeu no início da tarde desta quarta-feira (23) na cidade de São Miguel três homens suspeitos de tráfico interestadual de drogas. Segundo a PF, os presos são um comerciante sul-mato-grossense de 31 anos, um motorista potiguar de 53 anos, e um comerciante paraibano de 37 anos. Eles foram flagrados com 50 quilos de crack que vinha de Mato Grosso e seria distribuído na região do Seridó.

As prisões aconteceram quando os policiais abordaram o trio que vinha, há dias, sendo investigado por suspeita de tráfico na região. Eles estavam em dois veículos: uma Saveiro e um Gol, quando foram parados no posto fiscal localizado na divisa do município de São Miguel com o estado do Ceará. Ao serem entrevistados, aparentaram grande nervosismo, o que levou a desconfiança de que os carros pudessem conter droga nos seus compartimentos.
Os homens foram então conduzidos para a sede da Delegacia da PF em Mossoró, onde os veículos foram minuciosamente revistados e a droga encontrada sob a forma de 49 tabletes escondidos na forração das portas e na carroceria.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram autuados por tráfico interestadual. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça, na cadeia pública de Mossoró. Somente este ano, a Polícia Federal já apreendeu quase 220 quilos de drogas no Rio Grande do Norte. A maior quantidade é de maconha.
Informações da PF

MAIS DETALHES: Identificados os três homens presos em São Miguel, os quais transportavam droga do tipo crack

A Polícia Federal já identificou os três homens presos no inicio da tarde de ontem (23) no Posto Fiscal da divisa do município de São Miguel com o estado do Ceará, quais indivíduos transportavam droga do tipo "Crack", droga esta que vinha do estado do Mato Grosso e seria distribuída na região do Seridó, precisamente nas cidades de Caicó, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas e possivelmente em São Bento-PB.
Os detidos foram identificados como Manoel Ferreira de Lima de 53 anos de idade, motorista, natural da cidade de Serra Negra do Norte (RN) e residente em Santa Inês (MA); João Fernandes da Silva de 37 anos de idade, comerciante, natural de Brejo do Cruz (PB) e residente na Rua Ulisses Pompeu Campos, no centro da cidade de Várzea Grande (MT) e David Brás Subtil de 31 anos de idade, comerciante, natural da cidade de Naviraí (MS) e residente no Bairro Jardim Padre Paulo na cidade de Cárceres (MT). O trio foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas. 
*Informações e fotos da PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário