terça-feira, 27 de maio de 2014

PM DE JANDUIS DESBARATA QUADRILHA QUE AGIA FAZENDO BARRICADAS NAS ESTRADAS DA REGIÃO DO OESTE POTIGUAR.


Durante a madrugada desta terça feira, 27  de maio de 2014,  um intenso trabalho de buscas nas RNs e no matagal, a polícia de Janduis, que tem a frente o Cb Silva e o Sd Bob com apoio da PM de Caraúbas, conseguiram  localizar e prenderem um trio suspeito de fazer barricadas nas estradas, cujo trio de mal feitores tinham o intuito de abordar veículos de passeio ou lotação.

O  trio foi identificado como sendo Francisco Francinaldo Bezerra, 30 anos, natural de Caraúbas, residente no sitio Morada Nova - zona rural de Caraúbas, sendo este ex presidiário, tendo saído da cadeia ano passado, Flávio Fernandez de Arruda, 20 anos de idade, natural de Caraúbas, residente na Rua Domingos dos Santos em Caraubas, e um menor de idade de iniciais O. A. C. N., 16 anos residente e natural de Caraubas.
De acordo com o Cb Silva, a quadrilha era formada por quatro elementos, mas um conseguiu fugir entrando no matagal, não mais sendo visto devido a total escuridão.

A polícia acredita que ele  esteja baleado, e armado com um revolver calibre 38. Com os outros elementos, a polícia encontrou  mascaras utilizadas nos assaltos, uma moto de placa MXP 7567 - Campo Grande/RN,  outra moto que  explodiu após um caminhão não identificado passar por cima dela, e que servia de barricadas para que os carros parassem, um veiculo tipo corsa classic que ainda não foi encontrado também estava em poder dos assaltantes.
Fonte/ Focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário