terça-feira, 9 de setembro de 2014

Três pessoas que faziam uso de uma motocicleta, se envolvem em acidente de transito, uma das vítimas vai a óbito, fato ocorrido na RN 177, próximo a Coronel João Pessoa/RN.

crédito da foto: Nazaré News

Na manhã de sábado (06/09/2014), por volta das 11:00 horas, três pessoas seguiam em uma motocicleta Honda Titan, CG 125,  pela RN 177 sentido Coronel João Pessoa a São Miguel, na localidade denominada de “Ladeira do Voo da Morte”, também seguia no mesmo sentido um veículo Pálio, de características não anotadas e na ultrapassagem acabou tocando no guidom da moto fazendo com que o condutor perdesse o controle de direção e vindo a cair sobre a malha asfáltica.
 
Com o impacto, os ocupantes do veículo motocicleta ficaram feridos, todavia, Lucilene Alves de Lima, 31 anos sofreu ferimentos graves na cabeça e após ser socorrida pela Policia para o Hospital em São Miguel foi transferida para Mossoró/RN.


A motocicleta era conduzida pelo adolescente MPB de 17 anos e a terceira ocupante  era Maria Eliane da Silva Alves,  20 anos, que sofreram ferimentos leves  e foram liberados após atendimento médico. Ninguém fazia o uso correto do capacete.

O condutor do veículo não parou para prestar socorro as vítimas e ainda não foi identificado.
 
O trágico acidente, trouxe o desfecho negrume, pois, por volta das 19hs00 da noite de ontem (08/09/2014), a jovem Lucilene Alves de Lima, popularmente conhecida pelo apelido de Lúcia de Vicente Gabriel foi a óbito, deixando 03 (três) filhos órfãos
 
fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário