quarta-feira, 27 de junho de 2012

62ª Morte Violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia militar registrou no inicio da noite de terça feira 26 de Junho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.
Ítalo Roque de Souza, 32 anos de idade, morador da Rua na Rua Tabelião Menescal, foi alvejado com um disparo transfixante na região no tórax, na Rua Nova Descoberta no Bairro Santo Antonio, por volta de 19 horas e 30 minutos. No momento que foi alvejado, segundo informações o mesmo se encontrava em um bar.
Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta de cor escura passaram pelo local atirando. Uma criança de sete anos também foi atingida com um disparo na perna direita.
As vítimas foram conduzidas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio. Uma Viatura de Suporte Avançado “”Alfa”” do Samu fez a transferência das vitimas para o Hospital Regional Tarcisio Maia.
Ítalo, que segundo informações não tem registro de passagem pela Policia, morreu na sala de cirurgia do HRTM. A Criança foi atingida em uma das pernas e passará por procedimento Cirúrgico.

Fonte: O Câmera
Foto: Passando Na Hora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário