quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Coronel João Pessoa/RN: suposto racha entre motos deixa um morto e outro ferido

O adolescente Alex Ferreira Nunes, 16 anos, residente em Coronel João Pessoa/RN, morreu após uma colisão entre motos, na RN 177, por volta das 16h00min, desta terça-feira (06), no trecho entre Venha Ver/Coronel João Pessoa/RN, na curva do Shaolin, nas proximidades da Vila Caldeirão, zona rural de Cel. João pessoa/RN.

De acordo com informações Alex trafegava pilotando uma motocicleta Honda, cor verde, placa MZM 3527/RN, sentido a sua residência e em sentido contrario vinha à pessoa de Walter Wagner da Silva, 24 anos, residente na Vila Caldeirão, conduzindo uma motocicleta, ocorrendo à colisão, suspeitas que outras duas motos participavam de um racha, dados das demais motos não foram ainda anotados pela Polícia, por terem sido retiradas do local do sinistro, ninguém faziam o uso correto do capacete.

A Policia local ao tomar do conhecimento do fato de imediato solicitou apoio das ambulâncias de Coronel J. Pessoa e Venha Ver/RN que socorreram as vitimas para o Hospital em São Miguel/RN, Alex não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar, já Wagner após os primeiros socorros foi encaminhado para Mossoró/RN onde se encontra sob cuidados médicos.

O corpo do adolescente foi levado para sede do ITEP/RN em Mossoró/RN para exames de necropsia.

Um inquérito Policial será instaurado pelo Dr. Andson Rodrigo, Delegado de Polícia civil de São Miguel/RN, para apurar as causas e circunstancias de como ocorreu o sinistro, buscando a veracidade dos fatos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário