segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Denúncia de guarda municipal leva PM de São Miguel a prender homem que furtava estabelecimento comercial no centro da cidade

Por volta das 2hrs da manhã desta segunda-feira (05), a Polícia Militar de São Miguel foi acionada pelo Guarda Municipal Marcos, que informou que havia escutado um barulho dentro do comércio de Miguel do Bar, localizado na Praça 7 de Setembro, no Centro de São Miguel.

De imediato a guarnição de plantão, comandada pelo Cb PM – Edvanilson deslocou-se até o local, onde constatou que havia uma pessoa no interior do estabelecimento, momento em que o referido guarda municipal foi chamar o proprietário para abrir o portão de entrada.

Ao perceber a movimentação o invasor tentou fugir pelo telhado do estabelecimento, porém logo após descer por um poste de iluminação pública foi abordado pela PM que deu voz de prisão ao mesmo que não esboçou nenhuma reação.

Segundo informações da PM, o acusado trata-se da pessoa identificada como Carlos Eduardo Fernandes Farias de 31 anos de idade, o qual em seu poder foi apreendido uma motocicleta, quatro aparelhos celulares de marcas variadas, baterias, carregadores, fones de ouvido, uma chave de fenda (teste), carteiras de cigarros de várias marcas, uma pequena quantia em dinheiro (R$ 25,15), além de seis machos de cigarros que se encontravam dentro de uma sacola em cima do telhado do estabelecimento.

Os objetos apreendidos e o acusado foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil de São Miguel para a adoção das medidas legais pertinentes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário