sexta-feira, 5 de abril de 2013

PM mata dois após discussão em Taboleiro Grande/RN.


Damacicleide e Lima Neto)
Taboleiro Grande (RN) - Policial Militar mata dois na cidade de Taboleiro Grande/RN. O policial Militar Odionelson que prestava serviço há cinco anos na cidade de Taboleiro Grande/RN, após discussão efetua disparos de arma de fogo, tipo pistola .40 contra duas pessoas identificadas como Damacicleide Bessa Medeiros, 36 anos e seu primo Francisco José Lima Neto, 24 anos anos, ambos residente naquela cidade. O fato ocorreu por volta das 14h10min desta quinta-feira (04), no centro de Taboleiro Grande/RN.

De acordo com informações colhidas junto a Central de Operações do 7º BPM, dizem que depois de uma discussão política, as vítimas foram até a residência do policial e soltaram fogos de artifícios provocando o PM, o mesmo chamou a atenção dos jovens, os quais começaram a desacatar o policial e tentaram agredí-lo, o soldado se defendeu disparando contra as vítimas.

Uma das vitimas morreu morreu no local, enquanto a outra ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de dar entrada naquela unidade hospitalar.

Uma das vitima identificada como Lima Neto, teria escapado da morte depois do pleito eleitoral de 2012, quando também em uma discussão política foi alvo de disparos de arma de fogo, na ação um outro jovem foi atingido e morreu sem ter nada com a discussão política.

O PM mantinha bom relacionamento com toda a comunidade daquele município. 

Fonte: Sgt Andrade
Fotos Blog João Moacyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário