quarta-feira, 3 de abril de 2013

PRESO OS ACUSADOS DO ASSALTO AOS CORREIOS DE MAXARANGUAPE E BENTO FERNANDES/RN

Na manhã de hoje terça-feira (02), A RADIO PATRULHA da Cidade de JOÃO CÂMARA, capturou no distrito de passagem de pedra que pertence a cidade de Bento Fernandes o terceiro acusado do assalto aos Correios  de Maxaranguape e Bento Fernandes. Trata-se da pessoa de Luciano Leonizio Nobre, natural da cidade de São Paulo do Potengi. 
 
A prisão aconteceu por volta das 10 horas da manhã de hoje (2), a Polícia Militar da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de João Câmara/RN prendeu o ultimo comparsa do trio que assaltou a agência dos CORREIOS do município de Bento Fernandes/RN na manhã de ontem (1º). Segundo informações  dos Policiais, a informação chegou através de uma denúncia anônima de moradores da comunidade de Passagem de Pedras em Bento Fernandes/RN.
 
A Reportagem teve acesso “exclusivo” ao preso que disse se chamar Luciano Leonízio Nobre (40). Afirmou não ter passagem pela Polícia, e não sabia da intenção dos colegas em relação aos assaltos, e que teria ficado dentro do veículo por não querer participar do delito, porém o veículo onde ele estava foi usado na fuga. Luciano será encaminhado a Superintendência da Polícia Federal, onde irá se explicar.
 
Os outros acusados de participarem do assalto foram presos primeiro, são eles; VISON JUNIOR DA SILVA SOUZA e JOÃO MARIA DE SOUZA (moto-taxista), ambos da cidade de SÃO PAULO DO POTENGI.
 
Parabéns a Polícia Militar de João Câmara pelo excelente Trabalho realizado!
 
Informações:  Evanuel Ataliba / agendão.com / via Sargento Sandra / editado 
 
Fonte: Focoelho.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário