quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Criança de apenas 09 anos de idade é vítima de violência sexual na Zona Rural de São Miguel


Uma criança de apenas 09 anos de idade foi violentada sexualmente no final da tarde desta terça-feira (04). O fato aconteceu na comunidade do Sítio Lagoinha, Zona Rural de São Miguel. Conforme informações, a criança que voltava da escola pediu carona a dois elementos que passavam em uma moto e no trajeto a dupla teria parado a motocicleta e praticado a violência sexual.
Após praticar o ato, um dos elementos identificado como Francisco Claudemice de Oliveira, de 29 anos de idade, residente na cidade de Coronel João Pessoa, deslocou-se pela RN-177 sentido São Miguel/Cel. João Pessoa, momento em que um Policial Militar que se encontrava de folga no Bairro Nossa Senhora de Guadalupe (Vila Oiteiro) reconheceu Claudemice e deu voz de prisão ao mesmo, haja vista existirem suspeitas deste ser o responsável por vários furtos de motocicleta que estão ocorrendo na região.
Após dar voz de prisão, o PM em folga solicitou apoio aos PMs em serviço que compareceram ao local e conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Local, onde o mesmo ao chegar, foi imediatamente reconhecido pela criança vítima da violência sexual que estava com os seus pais prestando queixa do ocorrido. Ao ser questionado Claudemice confessou o crime e delatou seu comparsa identificado como Narcélio Vaz de Lima de 25 anos de idade, que pouco depois foi localizado e preso.
Após a prisão da dupla, a notícia rapidamente espalhou-se por toda a cidade de São Miguel e centenas de pessoa reuniram-se em frente à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel com o intuito de linchar os acusados, sendo necessário o apoio dos destacamentos policiais dos municípios vizinhos e de uma guarnição do GTO do 7º BPM para que assim os acusados fossem transferidos para a 4ª DRPC em Pau dos Ferros, onde foram autuados. Já a criança vítima da violência, após prestar queixa foi medicada e submetida a exame de conjunção carnal.
*Com informações do Blog Nosso Paraná e fotos de Sabrina Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário