sábado, 8 de dezembro de 2012

Procurado da Justiça é preso no Venha Ver/RN



Por volta das 08hs30 da manhã do dia 04 de dezembro do fluente ano, na divisa dos estados do RN e CE, uma guarnição policial composta pelo Sgt Santos, e Sds Edvanilson, Edvan e Patrício, após receberem denúncias anônimas, prenderam o procurado da justiça FRANCISCO WILLIAMS VIEIRA DA SILVA, brasileiro, solteiro, sem profissão definida, natural de São Miguel-RN, sem endereço residencial,  isto pelo fato do mesmo ser acusado de alguns roubos ocorridos na região, e quando abordado foi encontrado com o mesmo um veículo motoneta, Honda, do tipo BIZ - C 100,  cor vermelha, SEM placa.

No momento da prisão Francisco Williams, cofessou aos policiais que furtou o referido veículo na comunidade de Lima Campos, Icó-CE. Verificando os arquivos policiais foi encontrado um mandado de prisão contra o acusado, isto pelo fato do mesmo haver espancado barbaramente uma senhora de 66 anos de idade, fato ocorrido na cidade de Cel. João Pessoa-RN.

Francisco Williams já foi preso outras vezes, e quase sempre por roubo ou furto de veículos, e sendo de costume do mesmo agir com violência contra as vítrimas.

A guarnição policial conduziu o acusado para a delegacia regional de São Miguel-RN, onde foram tomadas as medidas cabíveis em leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário