segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


LAMPIÃO NÃO MORREU; POLÍCIA MILITAR DE GUAMARÉ PRENDE OS IRMÃOS, NILDINHO E LAMPIÃO.


Na madrugada do ultimo sábado (08), por volta de 04:45 horas, a polícia militar, sob o comando do Cabo Botelho, Sd- Chacom e Sd-Reinaldo, obtiveram informações através de denúncia anônimas, de que um indivíduo identificado como Geovane Silva da Cruz “Vulgo Nildinho (20 anos) possuía uma arma de fogo e material furtado.
De posse das informações, os militares deslocaram até as proximidades da ponte de Lagoa Seca, onde se encontrava “Nildinho”. Imediatamente ele foi abordado e submetido a uma busca pessoal onde após conversa com os militares, Nildinho confessou que realmente a arma e o material se encontrava na casa de seu irmão Jean Silva Cruz “Vulgo Lampião” (23 anos).
Ao chegar à casa de Jean na rua dos invasores, os policiais pediram permissão e com autorização do mesmo, foi feito uma varredura, de logo foi localizada escondida debaixo de um Rak enrolado em pano uma arma de fogo calibre 38 com balas, e em um  saco de açúcar  vários registro da Caern e medidores de água.
Jean relatou aos policiais que a referida arma não sabia de quem era. O revolver se encontrava com numeração raspada, assim sendo, foi efetuada a prisão em flagrante dos irmãos infratores, os quais foram conduzidos à presença da autoridade policial, o subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré.
O subtenente irá ouvi-los e encaminhar ao CDP de Macau para suas devidas providências, tendo em vista que já há uma ordem superior que a delegacia de Guamaré não podem prender mais presos, devido sua interdição.
NOTA DO BLOG: Há também uma ordem judicial que o CDP de Macau não pode receber presos, no caso de Nildinho e Lampião, eles devem ficar no corredor do CDP  mutuados com os outros já existentes, ou o mais provável pode ocorrer, eles serem ouvidos e sair pela porta da frente e voltando a cometer novos delitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário