sábado, 8 de dezembro de 2012

Discussão acaba em disparo de arma de fogo em Venha Ver/RN


Foto ilustrativa
Na tarde de ontem (07), por volta das 17hs20, no Bar da Cajarana, localizado na comunidade Bartolomeu, às margens da RN-177 que dá acesso à cidade de Venha Ver/RN, a pessoa de MARCONDES PEREIRA, vulgo "Côca de Lourival", efetuou um disparo de arma de fogo contra a pessoa de Francinaldo Claudino Nunes, 30 anos, residente no Sítio Formoso dos Robertos, também neste município de Venha Ver/RN. O suposto motivo teria sido uma discussão sobre uma troca de motos entre vítima e acusado. Que proveniente da discussão o acusado teria efetuado o disparo  que atingiu a vítima no rosto, porém sem gravidade, fato este que a vítima foi socorrida e medicada no Hospital desta cidade e em seguida liberada, haja vista que o projétil ao atingir o nariz, saiu pela boca da vítima. Que aparentemente não ocasionou lesão de natureza grave no mesmo.

Guarnições policiais de Venha Ver/RN, Cel. João Pessoa/RN e São Miguel/RN foram acionadas, entraram em diligências para tentar capturar o acusado, porém não obtiveram êxito. O acusado Marcondes fugiu numa motocicleta Honda Broz 150 de cor amarela.



         HISTÓRICO DA VÍTIMA: 
Francinaldo Claudino (Foto nossoparanarn)

Francinaldo é acusado de no dia 17 de maio de 2009, na companhia de Francisco Félix da Silva terem assassinado a pessoa de Genildo Francisco Amorim, onde os acusados foram a Júri no início deste ano, onde Francisco Félix da Silva foi inocentado e Francinaldo estava em liberdade condicional. Dentre outras a vítima (Francinaldo) também já esteve preso, há mais ou menos sete anos atrás, por cometer uma lesão corporal contra um primo do mesmo, onde desferiu um golpe de foice na cabeça do parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário