quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

18º Crime de Homicídio em Mossoró 2013
Homem é alvejado e morto no Bairro Carnaubal

Mais um crime de Homicídio é registrado pela Central de Operações da Polícia Militar,o segundo desta terça feira 12 de fevereiro de 2013,na cidade de Mossoró. 

Desta feita,em uma Vila denominada de Vila Gambia em frente ao CAIC do Bairro Carnaubal, quando a pessoa de Natanael Lucas de Oliveira, de 18 anos de idade, residente na Rua Padre Américo, 74 bairro Belo Horizonte, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo tendo morte no local.

Segundo informações da polícia, Natanael, que participava de umafesta carnavalesca no BH, teve um desentendimento com alguns elementos na localidade, chegando a entrar em luta corporal e um dos desafetos o seguiu e ao chegar na Vila Gambia próximo ao CAIC, efetuou os disparos atingindo a vítima no tórax e cabeça.

A Polícia Militar foi ao local e isolou a área até a chegada dos peritos do ITEP, que após os procedimentos de praxe no local, removeram o  corpo, para a sede do órgão.

O Delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior foi ao local acompanhado do APC Polares,onde colheu algumas informações, que serão encaminhadas ao Delegado Roberto Moura, da Delegacia de Homicídios, que vai apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário