quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Homicídio na zona rural de Lucrécia
Pai e filho são alvejados a tiros. O pai morreu a caminho do HRTM


Ivanildo Vicente da Silva morreu a caminho do Hospital
Terça feira de carnaval violenta na zona rural de Lucrécia,no Alto Oeste Potiguar, em um estabelecimento comercial tipo bar, denominado Bar do Peixe localizado no Sítio Cachoeirinha.
De acordo com a Polícia Militar daquela cidade, o Sr. Ivanildo Vicente da Silva de 47 anos de idade, e seu  filho de nome Cleyvison Rairone da Silva de 21 anos, ambos residentes na cidade de Frutuoso Gomes foram alvejado com vários disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a polícia, pai e filho bebiam no citado estabelecimento, quando dois elementos de motocicleta chegaram ao local, e passaram a atirar contra Rairon como é mais conhecido o filho de Ivanildo. Ao ver o filho  ferido a bala, seu Vicente reagiu e também terminou sendo ferido com vários disparos.

Os elementos  fugiram após a prática do ato criminoso, enquanto que pai e filho foram conduzidos as presas por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Lucrécia, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Ivanildo Vicente da Silva não resistiu a gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça e faleceu antes da cidade de Caraúbas na RN 117.

Rairone   também com ferimentos considerados graves recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência do HospitalTarcísio Maia.

Informações da polícia, é que Rairone  já sofreu duas tentativas de homicídios e tem envolvimento com coisas ilícitas,  motivo pelo qual o pai sempre o acompanhava e o orientava para que ele não se envolvesse com mais coisas erradas.

O corpo de Ivanildo que era considerado uma pessoa de bem, segundo familiares, foi conduzido do necrotério do Tarcísio Maia, para o ITEP  para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

O caso se tornou motivo de comentários por toda a cidade de Lucrécia e região, e alterou a terça feira de carnaval na zona rural. 

Fonte: o câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário