quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Polícia Civil de São Miguel e DECAP prendem um dos acusados de ter participado do assalto a Agência dos Correios de São Miguel

A Polícia Civil de São Miguel com apoio de uma equipe da Delegacia de Capturas (DECAP) realizou no final da tarde desta quarta-feira (20), a prisão de Janaílson Dionísio da Silva, de 22 anos de idade, residente do Bairro Nossa Senhora da Apresentação na Zona Norte de Natal.
Janaílson é acusado de ser um dos elementos que assaltou a Agência dos Correios de São Miguel no ultimo dia 05 de fevereiro, ocasião em que dois elementos renderam os funcionários da agência e subtraíram a quantia de aproximadamente de R$ 150 mil reais.

A prisão do acusado ocorreu um shopping da capital do estado e no momento da abordagem o mesmo não esboçou reação. Com ele, a polícia apreendeu um automóvel modelo Fox. "Vínhamos investigando ele há cerca de uns 15 dias. Hoje o seguimos e conseguimos prendê-lo dentro de um grande shopping da cidade", explicou o chefe de investigações da Polícia Civil de São Miguel, Erivelton.

"Desde que foi preso ele está calado, não querendo colaborar com as investigações", afirmou o agente da polícia civil. A polícia procura agora um segundo homem que teria participado do assalto junto com Janaílson. "Já estamos no seu encalço e ele deverá ser preso nos próximos dias", contou Erivelton.

Segundo a Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado, a prisão preventiva de Janaílson foi decretada pela Justiça Federal. Vale frisar que o acusado já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Janaílson ficará detido na DECAP à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário