quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Acusado de matar policial em Baraúna foi morto no Ceará

O crime aconteceu por volta de 19 horas e 15 minutos de quarta feira 16 de Janeiro de 2013, na Travessa Manoel Cordeiro, bairro de Fátima, cidade de Russas, no Estado do Ceará.

José Mateus Pereira da Silva, “Neto segurança”, 37 anos, natural de Quixeré, que residia no endereço da ocorrência, foi surpreendido por quatro indivíduos, em duas motocicletas de características não anotadas, que efetuaram vários disparos de pistola calibre 380 e 9 mm contra o mesmo que morreu no local.

Neto Segurança era acusado de matar com um tiro de espingarda, no dia 8 de setembro de 2007, o soldado da Polícia Militar “Ivan Alexandre da Costa”, que tinha 40 anos. O soldado foi assassinado depois de receber um chamado para conter uma briga em um bar de Baraúna. Quando saía do local, Ivan foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 e morreu na hora.

Neto Segurança se entregou à Polícia dias depois do assassinato e alegou que o tiro disparado contra o militar foi acidental. Mas o acusado foi denunciado pelo Ministério Público Estadual pelo crime de homicídio qualificado, à traição ou emboscada e por porte ilegal de arma de fogo.

O soldado Ivan trabalhava no destacamento da Polícia Militar, em Baraúna, e conhecia o acusado do crime. “Neto Segurança” costumava atuar em algumas investigações, ajudando a Polícia, com informações sobre o tráfico de drogas na cidade.

Existe a informação que o mesmo teria matado o policial a mando do comando do trafico de droga na cidade de Baraúna. Neto Segurança, era investigado por trafico nos Estados do Rn e Ceará.


Fonte: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário