sábado, 5 de janeiro de 2013


 PM-RN prende assaltantes em flagrante entre as cidades de Riacho da Cruz e Itaú/RN

Na tarde desta sexta-feira(04), por volta de 17:00h, a viatura da cidade de Riacho da Cruz estava realizando um patrulhamento quando se deparou com uma pessoa dizendo que tinha acabado de ser assaltado por dois elementos armados, não conseguindo repassar nenhuma característica, pois estava muito nervoso. 

De imediato o Sgt. Pedro, comandante do policiamento da cidade de Riacho da Cruz, juntamente com o Sd. Jorge Luiz, saíram em diligência na RN que liga as cidades de Riacho da Cruz/Itaú, e ao chegar numa ponte, já próximo a cidade de Itaú, avistaram em baixo da mesma, dois suspeitos, e logo fizeram a abordagem aos elementos e nada encontraram em poder deles e diziam não saber o que estava acontecendo. 

Trata-se de Mizael nascimento dos Santos, 18 anos  e um adolescente das iniciais F. W. C. de 17 anos, manos naturais de Umarizal/RN. 

O Sgt. Pedro entrou em contato com as cidades de Itaú e Rodolfo Fernandes, onde os Sds, J. Maia, Ranilson e Anistonio, vieram no apoio e  levaram a dupla e apresentados a vítima, que logo os reconheceu, e ao serem indagados pela arma e o dinheiro subtraído  da vítima, os mesmos disseram ter escondido em baixo da ponte, a Policia após ter localizado a arma, um revolver cal. 38 com 16 munições intactas, e uma moto Honda titan 150, de cor vermelha e placa NXV-2424 /PE que estava em poder da dupla, o dinheiro e pertences da vítima foram levados para a Delegacia Regional de Policia civil de Apodi e apresentados ao  Dr. Renato Oliveira, que realizou todos os procedimentos cabíveis.

*Sentinelas do Apodi/Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário