terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Quadrilha é presa após ser rastreada por GPS em mercadoria roubada



Três homens e duas mulheres, uma delas adolescente de 17 anos, foram presos nesta segunda-feira (7), após a carga que roubaram, um carregamento de cigarros, ter sido rastreada pela Polícia Civil. Jorge Lopes de Menezes, o Jorginho, Jonathas Claiton de Carvalho, conhecido por Nininho, Alan  Diogo Araújo da Silva, Carla Miguel da Silva e a adolescente foram pegos com drogas e diversas caixas de cigarro roubadas na manhã desta segunda-feira (7) em Natal. Eles irão responder por roubo e receptação de carga roubada e tráfico de drogas.
Segundo o relato fornecido pelo delegado Ulisses de Souza, da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Jorginho teria abordado o motorista de um carro da empresa Souza Cruz com a carga de cigarros por volta das 7h30, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Natal, no bairro de Cidade da Esperança.
Após o roubo, o motorista entrou em contato com a empresa, que acionou a polícia e passou os detalhes da localização da carga, que continha um rastreador em uma das embalagens de cigarro. A polícia civil, então, foi até o conjunto da Coophab, em Parnamirim, onde prendeu Alan e a adolescente. Eles estavam com sete caixas de cigarro e mais 300 gramas de maconha.
Em seguida, orientados por Alan, os policiais foram até o bairro do Planalto, em Natal, onde prenderam Jonathas e Carla, que estavam com mais caixas e drogas. Alan também indicou a localização de Jorginho e a polícia o prendeu no início da tarde.
Ainda conforme informações do delegado, os três têm passagem pela polícia. Jorginho responde por roubo e por homicídio. A arma utilizada para assaltar o veículo não foi encontrada.

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário