sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN.


1º. Homicídio em Mossoró no ano de 2013, Filho com problemas mentais mata o próprio pai a tiros no Aeroporto



Comerciante morreu dentro do seu estabelecimento comercial

Arma usada pelo filho para matar o pai

Cel Alvibá Gomes, comandante do 2º BPM

O Comerciante Adonias Valcácer de Freitas de 64 anos de idade foi assassinado com cinco tiros de revolver calibre 38, o fato ocorreu, por volta das 11:00hs desta quinta feira 03 de janeiro de 2013, dentro do seu estabelecimento comercial localizado no cruzamento das ruas Raimundo Nonato Chaves com Cícero Rodrigues Gabriel, 86 - bairro Aeroporto em Mossoró.

O Acusado seu próprio filho de nome Adonias Valcácer de Freitas Filho de 27 anos de idade.
Segundo familiares o jovem tem problemas mentais e tomava remédios controlados.

Ainda de acordo com a família, pai e filho vinham discutindo com frequência nos últimos dias, isto porque o filho se recusava ir as consultas médicas marcadas pelo pai e ainda se recusava a tomar os remédios.

Hoje pela manhã, aconteceu a tragédia. Adonias Filho pegou o revólver de seu pai que estava em uma gaveta no comércio e disparou cinco vezes contra o pai,acertando dois tiros, na região da cabeça, que morreu no local.

O irmão do acusado, que é policial militar do GTO e estava de serviço foi informado do acontecido, foi até o local do crime e ao chegar ainda encontrou seu irmão com o revolver na mão.

O policial prendeu o irmão, que foi levado para a delegacia de Homicídios-DEHOM, onde foi autuado em flagrante e será encaminhado para prisão.

Os advogados da família vão tentar provar na justiça a insanidade mental do acusado para que o mesmo seja internado em um clínica psiquiátrica ao invés da prisão.

O corpo do comerciante foi conduzido para o ITEP, que segundo informações o órgão não dispõe de necrotomista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário