segunda-feira, 13 de agosto de 2012

79º homicídio em mossoró 2012
homem é assassinado a tiros por trás da chesf entre o resisitência e o parque das rosas


Sandálias da vítima ficaram cerca de 10 mestros de distancia do corpo

PM  Leilton da 217 fez isolamento da àrea
Mais um crime de homicídio registrado em Mossoró,o de número 79 só este ano de 2012.

A Vítima, um homem ainda não identificado,já que o mesmo não portava documentos,foi alvejado e morto,por volta das 20:30hs,deste domingo (12/08),entre os conjuntos Resistência e Parque das Rosas,em um local deserto e sem iluminação que fica por trás da CHESF.

Populares ouviram disparos de arma de fogo e comunicaram ao CIOSP através do 190,informando que havia uma pessoa caída ao chão naquela localidade

Policiais da VTR 217 da área do Santo Antônio foram acionados e ao chegarem no local se depararam com homem já sem vida.

O Delegado de Plantão Dr. Vieira,foi ao local, juntamente com agente civil Polares,onde colheu algumas informações que serão adicionadas ao Inquérito policial.

A equipe do ITEP fez a perícia no local,e constatou que a vítima foi abatida com dois tiros,um nas costas e outro na cabeça e em seguida removeram o corpo para necropsia na sede do órgão.

A Vítima tem duas tatuagens de Palhaços nas Costas e um tribal no Ombro. Alguns populares chegaram a comentar que a vítima se tratava de uma pessoa conhecida como GUGU,mas nada ainda confirmado.

Familiares deverão comparecer ao ITEP nesta segunda feira,para reconhecimento do corpo.

fonte; o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário