terça-feira, 28 de agosto de 2012

DEFUR "DERRUBA" DESMANCHE DE MOTOS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.


  Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) de Mossoró receberam informações na tarde desta segunda-feira, 27 de agosto de 2012, que em uma residência no bairro Santo Antônio estava funcionando um desmanche de motos roubadas.
  Os policiais encontradas no local vários produtos de roubo sendo: Três motonetas  tipo Traxx, sendo, uma de cor preta, outra vermelha e uma outra azul que estava totalmente desmontada, além de um computador, aparelho de DVD, um notbook, nove celulares, uma caixa de som  e várias peças de objetos eletrônicos.
 Foi preso em flagrante, o dono da residência de nome Alysson Cleyton Dantas de Oliveira, 18 anos de idade, residente na Rua Zeca Cirilino, 13, Bairro Santo Antonio, próximo a Galego dos Bolos. Alysson informou da DP que está desempregado e assumiu a propriedades dos objetos, dizendo que desmontava para vender as peças.
   O acusado de receptação e o material apreendido foram conduzidos para a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró e apresentado ao Delegado Dr. Herlânio Cruz.


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário