terça-feira, 21 de agosto de 2012

Filho do deputado federal Betinho rosado é vítima de sequestro relâmpago em mossoró

Foto redes sociais

Betinho Rosado Segundo foi libertado minutos depois
O Filho do deputado federal e secretário de governo do Rn,Betinho Rosado,Carlos Alberto de Souza Rosado Segundo,foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta segunda feira (20 /08),em Mossoró.

Ele foi abordado,por três elementos armados de Pistola,possivelmente detentos da Penitenciária Mário Negócio, na rua Francisco Heronildes da Silva,bairro Aeroporto 1.

Betinho Rosado Segundo foi levado,junto com seu  veículo S10 de cor prata placas NNO 7194 e o liberaram próximo  Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto de São Manoel fugindo em seguida pela Felipe Camarão.

Uma Mulher que estava próximo ao local onde o jovem foi sequestrado presenciou toda ação dos bandidos e ligou para o CIOSP 190,que acionou toda a polícia.

Policiais militares da VTR 212 avistaram um veículo com as mesmas caracteristicas repassadas pelo CIOSP com adesivos de politicos e de um posto de gasolina avançando o sinal vermelho na entrada do Macarrão, próximo ao antigo mamuche partiram para fazer a abordagem.

Ao avistarem a polícia os elementos começaram a disparar contra a viatura,mas não houve revide pois os policiais tinham ordem para não atirarem haja vsta que a vítima poderia estar junto com os bandidos.

Os policiais solicitaram apoio do CIPAM e da ROCAM e na perseguição os meliantes abandonaram o veículo na RN 015 próximo a penitenciária Mário Negócio e se embrenharam no matagal.

Houve troca de tiros mas a polícia não conseguiu prender os marginais.Viaturas da Força Tática, Rocam, Cipam e Radio Patrulha, vasculharam a área de matagal nas proximidades da Mario Negocio.

A Policia acredita na possibilidade de que os sequestradores sejam detentos do Regime semi aberto da Penitenciária,haja vista que que foi feito uma recontagem de presos e estavam faltando três detentos.

A policia ainda não confirmou se os três foragidos do presidio, são os mesmos envolvidos no sequestro relâmpago.

fonte: o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário