segunda-feira, 13 de agosto de 2012

colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas no contorno da br 304 entrada do santa delmira em mossoró

Fotos Passando na Hora
Um grave acidente ocorrida na noite deste domingo (12/08), por volta das 22:20hs nas proximidades do sinal do Conj. Santa Delmira, envolvendo um veículo tipo Siena preto de placas NNN-2176 Mossoró-RN, e uma moto POP preta placa MXU 8755 Mossoró-RN, deixa um saldo de duas pessoas mortas.

Segundo informações de populares, o condutor do carro seguia no sentido Redençao Centro, e a moto seguia no sentido contrário, quando  o carro invadiu a contramão e quando o motorista tentou retornar colidiu com o motociclista que ainda tentou evitar a colisão.

Com a força do impacto a motocicleta foi arremessada pelo menos 20 metros do local da batida. O condutor da moto identificado como, Francisco dos Santos, morreu no local antes do socorro médico.

A mulher que seguia na garupa da moto conhecida apenas como Altanete, prima do condutor da moto também não resistiu às gravidades dos ferimentos e morreu antes do atendimento médico.Duas viaturas do SAMU foram acionadas para a ocorrência, mas nada puderam fazer para salvar a vida dos dois.

A PRF isolou a área, para os procedimentos de perícia. A polícia civil delegado Dr. José Vieira, os agentes Carmelita e Polares, recolheram informações no local com testemunhas que informaram que o condutor do veículo estaria embriagado e se evadiu do local após o acidente.

O ITEP após realizar os procedimentos de perícia conduziu os dois corpos para sede do órgão para em seguida libera-los para o sepultamento. 

fonte: o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário