quarta-feira, 29 de agosto de 2012

menor de 16 anos é baleado em tentativa de assalto,na Baixinha em Mossoró
Fotos: Passando na Hora

Revolver calibre 38 estava com o menor alvejado

Um adolescente de 16 anos, de iniciais,L.B.da Silva,foi baleado com dois tiros de pistola,um no abdômen e outro na coxa,em uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 19:00hs,no cruzamento das Ruas Rodrigues Alves com Francisco Chagas na Baixinha em Mossoró..

Segundo informações um adolescente, chegou  em uma motocicleta com um revolver em punho anunciou o assalto. Ele tentou tomar uma pulseira de ouro de um empresário que participava de uma movimentação política.

Um policial a paisana que estava no local,sacou sua arma e disparou contra o menor que foi alvejado com dois tiros, Um na perna e outro transfixante na região abdominal, com exposição de vísceras.

O adolescente, residente na Rua Artur Bernardes, no bairro Barrocas foi socorrido por uma Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia em estado grave.

Os socorristas encontraram com o adolescente alvejado um cordão de ouro quebrado,que foi deixado no serviço social do hospital e entregue a policia civil.

O outro elemento que estava com o menor infrator,conseguiu fugir na motocicleta e segundo informações de familiares do adolescente baleado, ele mora na Maisa.

O Policial foi à DP de Plantão onde prestou esclarecimentos ao delegado sobre a ocorrência

Nenhum comentário:

Postar um comentário