segunda-feira, 18 de março de 2013

33ª Morte violenta em Mossoró em 2013



Mais uma pessoa envolvida com o uso de droga é morta na cidade de Mossoró. O crime aconteceu por volta de 23 horas de domingo 17 de Março de 2013, na Rua Vicente Celestino no no prolongamento da Avenida Abel Coelho conjunto Abolição IV.

Wesley Evangelista da Silva, 32 anos de idade foi alvejado nas costas, com um disparo de arma de fogo e morreu na calçada da residencia de seu pai, antes da chegada do socorro medico. A equipe da Unidade Avançada “Alfa” do Samu quando chegou no local Wesley já estava morto.

Antônio Evangelista, Pai de Wesley, disse que o filho era viciado e que o mesmo estava sendo ameaçado. Ele disse ainda que estava em Natal e recebeu uma ligação do mesmo pedindo para que ele retornasse por que os caras estavam querendo pegá-lo. Antônio disse que estava dentro de casa, quando ouviu o estampido e saiu na calçada o filho ainda estava agonizando.

Wesley foi casado, possuiu carro e bom emprego, mas há cerca de 5 anos, resolveu abandonar tudo por causa do vicio. O mesmo frequentou por muito tempo uma clinica de recuperação e até chegou a ministrar palestra para pessoas envolvidas com drogas, mas segundo seu pai, nos últimos cinco meses Wesley estava entregue ao vicio.

Varias viaturas foram em apoio a viatura da área e fizeram o isolamento do local para a realização dos procedimentos da equipe pericial. O corpo de Wesley Evangelista da Silva foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep.

Fonte: cidade news itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário