sexta-feira, 15 de março de 2013

Em entrevista a Tribuna do Norte o Deputado Raimundo Fernandes defendeu a reeleição de Rosalba e confirmou sua candidatura a AL

Em entrevista a jornalista Ana Ruth Dantas da Tribuna do Norte, o Deputado Estadual Raimundo Fernandes, líder do PMN na Assembleia Legislativa, defendeu a reeleição da governadora do estado, Rosalba Ciarlini. No entanto, ele ponderou que para esse projeto “é fundamental” a presença do PMDB. Ainda sobre a eleição de 2014, Raimundo Fernandes confirmou que é candidato à vaga na Assembleia Legislativa em busca do seu nono mandato.
 
 
 
Questionando se a candidatura do ex-prefeito de São Miguel Galeno Torquato a uma vaga na AL-RN dificultaria a sua reeleição, Raimundo Fernandes comparou a disputa com a eleição passada, onde enfrentou em embate direto o ex-prefeito de Luís Gomes e seu correligionário, Pio X Fernandes, e mesmo assim conseguiu obter êxito no pleito. Raimundo Fernandes ainda disse que qualquer candidatura que vier para o embate democrático será bem-vinda e que está pronto para a disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário