sábado, 2 de março de 2013

ASSALTO A BANCO.

Paulista/PB: Bandidos explodem caixas eletrônicos do BB, houve reféns e troca de tiros com a Polícia


Por volta das 02hs00 da madrugada deste sábado, cerca de 10 homens fortemente armados chegaram a cidade de Paulista, sertão paraibano, os delinquentes estavam em uma caminhonete modelo Frontier, cor prata, segundo informações de populares haviam outros dois veículos dando apoio ao bando. 
O bando dirigiu-se a agência do Banco do Brasil, porém, antes  pegaram três pessoas como reféns em um restaurante localizado próximo da agência, um dos reféns relatou os momentos de pânico e tensão que viveu em poder dos bandidos.

Disse um dos reféns: “Estávamos no Point Restaurante, quando eles chegaram armados e encapuzados, pegaram eu e outro como refém, nos trouxeram para a frente do Banco e mandaram que nós deitássemos no chão, com a cara para o chão, a todo tempo um deles ficou apontando uma arma para nós, pouco tempo depois eu ouvi a primeira explosão e, logo depois veio a segunda explosão, foi um barulho ensurdecedor”. Finalizou ainda apavorado o jovem rapaz.
Os bandidos deixaram a agência bancaria atirando para o alto, ouve troca de tiros com a Polícia do destacamento local.

Segundo informações recém - chegadas a nossa redação através do Capitão Douglas, Comandante da 2ª CIA de Polícia Militar de São Bento/PB, os bandidos fugiram com destino a cidade de Caicó-RN. A Policia está em diligencia na tentativo a localizar e prender os suspeitos.

No momento em que a reportagem se deslocava para o local, encontrou uma
munição Cal. 12 intacta na pista, o artefato foi entregue a policia veja:
Veja outras fotos tiradas pela reportagem poucos minutos depois da ação criminosa, o cenário é de guerra.
 
Fonte: Nosso Paraná/PaulistaPB.net
                                                                VEJA AS FOTOS.









Nenhum comentário:

Postar um comentário