sexta-feira, 22 de março de 2013

Idoso foi assassinado a tiros no conjunto Nova Patu


O aposentado ANTONIO GALDINO DE MELO FILHO, mais conhecido por "Antonio Galêgo", 77 anos de idade, natural de Belém do Brejo do Cruz-PB, foi assassinado na noite desta quinta feira (21), por volta das 20 horas e 10 minutos, quando se encontrava sentado numa cadeira na calçada da sua residência.  
A vítima foi surpreendida por seu algoz que efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo, provavelmente revólver, sendo que um dos disparos atingiu o peito esquerdo da vítima, que teve morte instantânea. 

O crime ocorreu na rua vereador João Nascimento Filho, s/nº - conjunto Nova Patu.
Não há nenhuma informação sobre o autor ou autores e nem sobre as circunstâncias do fato. Nenhuma pessoa quis prestar esclarecimentos aos policiais militares da RP de serviço da Companhia de Polícia Militar de Patu, que compareceram ao local minutos após o fato. Nem mesmo os vizinhos que podem ter vistos como tudo ocorreu, se dispuseram a prestar esclarecimentos.
A RP de serviço sob o comando do Sargento Adonias e composta pelo Cabo Armendes, Soldados Raniere e Gomes, se encontra isolando o local até a chegada do ITEP.


A vítima era natural de Belém do Brejo do Cruz, mas residia em Patu há muitos anos, provavelmente há mais de 50 anos.
O inquérito policial para apurar mais esse crime de homicídio em Patu ficará a cargo do Dr. Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.

fonte: Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário