sábado, 30 de março de 2013

 
Ipaumirim-CE: PRF prende dupla com duas pistolas que seriam usadas em um homicídio

foto: Richard Lopes
Os federais prenderam Josimar Vieira Bandeira, 29 anos, e seu sobrinho Mateus Vieira Bandeira, 18 anos. (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)
Uma operação realizada pelos Policiais Rodoviários Federais Núcleo de Operações Especias – NEO, composta pelos inspetores Sidney, Jackson e Morgana, resultou na abordagem de um veiculo Gol de placa CYG – 7152 (SP), no km-414, da BR-116, próximo ao trevo de lavras da mangabeira, município de Ipaumirim.
 

Dentro do carro vinham três pessoas, sendo dois homens e uma mulher de um deles com um bebê de 1 ano e 8 meses. Os federais prenderam Josimar Vieira Bandeira, 29 anos, e seu sobrinho Mateus Vieira Bandeira, 18 anos, ambos naturais de Jaguaribara.
 

Com eles os policiais encontraram duas pistolas .40, com numerações raspadas e dois carregadores com 14 e 15 munições. Josimar disse que tinha comprado cada uma delas na feira do rolo em São Paulo por R$ 3.500,00 e confessou que, ele e o sobrinho iriam matar uma pessoa na sua terra natal.

Os policiais encontraram duas pistolas .40, com numerações raspadas e dois carregadores com 14 e 15 munições. (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

O motivo seria vingança, por ter matado o pai de Josimar, José Bandeira, a tiros, no interior de um bar.  Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Policia Civil de Icó e apresentados ao delegado plantonista Alexandre Saunders para serem autuados em flagrante.
 
Fonte: o miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário