domingo, 24 de março de 2013

Cinco pessoas mortas em Acidente na BR 405


Um acidente de graves proporções foi registrado na noite de sábado, 23 de março de 2013, na BR-405 entre as cidades de Severiano Melo e Apodi.

Quatro pessoas morreram após a colisão entre dois carros. Um Gol de cor preta e um Saveiro de cor prata colidiram frontalmente numa localidade conhecida como Sitio São Dimas, zona Rural de Apodi. Segundo informações, no veiculo tipo Gol estavam quatro homens, identificados como: Bruno, Getúlio de Chico, Cezar Preto e Maurício, todos do sitio Boa Vista, zona rural da cidade de Severiano Melo. Na Saveiro havia alguns documentos no nome de Messias Xavier silva residente na Rua Rubens Pinto bairro Abolição IV em Mossoró.

Três dos homens que estavam no gol morreram no local do acidente. O quarto homem foi socorrido por uma ambulância da cidade de Apodi, mas morreu antes da chegada ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O motorista do Saveiro vinha sozinho e também morreu no local.

Uma equipe do corpo de Bombeiros de Mossoró foi ao local ajudar na remoção das vitimas. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia esteve no local e fez os procedimentos perinecroscópicos e a remoção dos corpos para a sede em Mossoró.

Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente.


fonte: o câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário