terça-feira, 26 de março de 2013

38º homicídio em Mossoró em 2013.

Elemento é morto após troca de tiros com a polícia no Conjunto Santa Helena em Mossoró.

Blog Passando na Hora

Um elemento foi morto em um confronto armado com a polícia no Conjunto Santa Helena, bairro Santo Antônio, por volta das 19 horas, desta segunda-feira, 25 de Março de 2013.
Segundo informações da Polícia Militar, uma perseguição deu inicio quando dois elementos em uma Motocicleta - Fan de cor preta, placa MZK-0464, tomaram de assalto uma motocicleta tipo CB - 300 no bairro Aeroporto. Os policiais da Força Tática localizaram os indivíduos e seguiram os mesmos até o Santa Helena, onde os criminosos efetuaram disparos contra a viatura e os PM’s revidaram alvejando o elemento por nome de Cláudio dos Santos Cabral, 34 anos, natural de Mossoró, que residia no Santo Antônio. O outro conseguiu se evadir e possivelmente tenha sido alvejado pelos disparos.
Os policiais ainda socorreram o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada já morto. Com eles a polícia encontrou um revolver.
A Polícia ainda recuperou a Fan e uma Biz de cor prata, placa MYU-7754 que foi tomada de assalto no inicio dessa semana em Mossoró. Segundo informações ainda mais dois elementos davam apoio na Biz.
       

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Fonte: blog passando na hora    

Nenhum comentário:

Postar um comentário