terça-feira, 25 de setembro de 2012

96º Homicídio em Mossoró 2012


Homem é morto a tiros de escopeta 12 e pauladas na Favela do Tranquilim



Instrumentos utilizados no crime

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou na noite de segunda feira (24/09),por volta das 21:00hs mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró.

A vítima de nome  Francisco Gomes dos Santos Filho, 32 anos conhecido como "Gaguinho", morador da favela do Tranquilim, foi morto a pauladas e com dois disparos de arma de fogo.
O Crime aconteceu na rua do Chafariz,na favela do Tranquilim e segundo informações colhidas no local,pelo menos três pessoas teriam matado "Gaguinho" utilizando pedaços de madeira e arma de fogo.

A Vítima ficou caída ao lada de sua motocicleta Pop de cor preta. Os acusados desferiram várias pauladas na parte superior da cabeça da vítima que teve afundamento de crânio e morte no local.

Segundo a Polícia, Gaguinho já havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade a poucos dias.

A ROCAM-3 comandada pelo Cb Renixon e os SDs Fernandes e Allan isolaram o local juntamente com o delegado platonista Dr. Edivan Queiroz que fez os primeiros levantamentos do crime .

O ITEP foi ao local,fez a perícia e removeu o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O Crime será investigado pela delegacia de homicídios que passou a funcionar nesta segunda feira (24) e tem como delegado o Bacharel Roberto Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário