sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rocam prende jovem acusado de assaltos em Mossoró. Na casa dele a polícia encontrou uma metralhadora caseira e vários documentos de possíveis vítimas


Documentos de possíveis vítimas e celulares foram encontrados com a acusado

Major Correia Lima comandante do 12º BPM

Cabo Renixon da ROCAM comandou operação nas Malvinas
Policiais da ROCAM 03 no comando do CB Renixon,com apoio dos SDs Fernando e Alan,e ROCAM 18 composta pelos SDs,Junior,Darlan e A. Barbosa,prenderam no final da tarde e início da noite desta quinta feira (20/09),a pessoa de Júlio César de Oliveira Lima,vulgo Gaguinho,19 anos de idade,residente na Rua Iêda Rodrigues,bairro Nova Vida,Malvinas em Mossoró.

O Mesmo é acusado da prática de vários assaltos na cidade. Na residência do acusado a Polícia encontrou uma vasta documentação de diferentes pessoas,que possivelmente tenham sido vítimas da ação criminosa do elemento,além de celulares carteiras de cédulas,e uma Metralhadora caseira,com dois cartuchos carregados.

Os policiais chegaram até o acusado,depois de serem acionados pelo CIOSP que recebeu informações de que dois elementos em uma moto Pop preta estariam circulando pelo bairro exibindo armas.

Ao chegar na residência de Gaguinho a polícia se deparou com mais dois elementos,conhecidos como Chumbrega e Vanzinho, que ao avistarem os policiais sairam pulando muros conseguindo  se evadir do local.

Júlio Cesar,que já tem passagem pela polícia,por porte ilegal de arma,não conseguir escapar e foi detido pelos policiais.

A Moto Pop,estava estacionada em frente a casa de gaguinho e foi levada para a delegacia de Plantão,juntamente com ele e o material apreendido onde foram apresentados ao delegado de plantão.

DP DE PLANTÃO
Delegado: Dr. Edvan Queiroz
Agentes Civis: Raquel Barroco,Wilson Mão de Ferro e Roberto Valcácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário