terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capitão da Policia Militar foi vitima de emboscada e acabou baleado na Paraíba

O capitão da Polícia Militar Djalma Rocha Reis Júnior, lotado no 6º Batalhão em Cajazeiras, foi atingido com quatro disparos de arma de fogo ao ser vítima de uma barricada. O fato aconteceu por volta das 22 horas de segunda-feira (24) na BR-101- Sul.

De acordo com a polícia, o capitão estava indo com destino ao Recife no seu veículo um Stilo de cor prata. Assim que passou pelo Posto Fiscal de Cruz de Almas, o oficial foi surpreendido por vários pedaços de pau, pedras e grampos no meio da pista.

Djalma Rocha tentou passar pela barricada, mas não conseguiu porque os pneus do seu carro furaram. Nesse momento ele viu seis homens armados e saindo de dentro do mato e vindo em sua direção. O oficial reagiu e passou a atirar nos bandidos que revidaram e na troca de tiros o capitão acabou sendo atingido com quatro disparos. Os fiscais que estavam no posto escutaram os tiros e quando chegaram ao local encontram o capitão agonizando.

Djalma Reis foi levado a priori para o Hospital de Caaporã onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde permanece internado. De acordo com a polícia, um dos tiros acertou a veia femoral, o oficial perdeu muito e o estado de saúde dele é grave. Na troca tiros, dois bandidos foram feridos, mas até agora nenhum deles foi localizado.

Fonte: Vinícius Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário