quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MAIS UM HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.

Jovem encontrada morta no Planalto 13 de Maio em Mossoró


Mistério: Uma Mulher, de aproximadamente 25 anos de idade foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã de quinta feira, 13 de Setembro de 2012, na Rua Vicente de Albuquerque, no Inocoop, bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró. 

Moradores da rua informaram a policia que o corpo da jovem estava no local desde a noite de ontem e teria sido confundido com uma pessoa drogada dormindo em via publica.

Eudivania Selma Oliveira da Silva, 28 anos de idade, moradora do Planalto 13 de Maio e trabalhava como Auxiliar administrativo em uma empresa prestadora de serviços a Petrobras. Ela era casada mãe de três filhos. Segundo informações de um familiar que fez a identificação do corpo no Itep, a moça sofria de problemas cardíacos.

Segundo informações da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, no corpo da jovem, que não portava documentos de identificação, não havia sinais externos de violência. O perito “Eduardo Alexandre”, responsável pela pericia no local, acredita na possibilidade de morte natural.

Após a pericia no local o corpo foi removido para a sede do Itep e aguarda a presença de familiares para a identificação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário