terça-feira, 18 de setembro de 2012

NEM OS MORTOS TEM PAZ......

Homem Viola Túmulos em Cidade da Região Oeste para Furtar Objetos dos Mortos


Túmulos foram violados durante a madrugada (Foto: Daniel Jacinto/Cedida)
Os moradores da cidade de Baraúna, município localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte, acordaram assustados na manhã desta segunda-feira (17). Segundo o delegado Márcio Lemos, um homem ainda não identificado violou vários túmulos do cemitério público da cidade em busca de objetos que foram enterrados juntamente com os mortos, como relógios, pulseiras, cordões e até dentes de ouro.
Ainda de acordo com a polícia, ainda não se sabe a identificação do ladrão, apenas que ele foi surpreendido pelo coveiro e fugiu sem conseguir o que queria. Contudo, pelo menos 15 túmulos teriam sido danificados. "Em uma das covas, o caixão chegou a ser retirado. É de uma pessoa que foi enterrada há mais de um ano", acrescentou o delegado. 
Em contato com o G1, Márcio Lemos contou que o coveiro recebeu uma ligação durante a madruga, onde lhe disseram que estavam quebrando os túmulos do cemitério. O coveiro correu ao seu local de trabalho e ainda chegou a ver o suspeito. "Ele disse que era um homem moreno, de cavanhaque, mas que não deu para identificar", disse o delegado.
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário