sábado, 15 de setembro de 2012

Acidente deixa um morto e dois feridos na BR 405, zona rural de Major Sales/RN


Major Sales (RN) – Por volta das 03h40min da madrugada deste sábado (15/09), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR 405, mais precisamente no sítio Carrapateiras, zona rural de Major Sales (RN).
Informações dão conta que a pessoa de Francisco Ilanês de Oliveira Filho, 18 anos de idade, residente em Major Sales, conduzia a moto Honda Titan 150 KS, de placa DRW 3772/SP, cor prata, sentido Major Sales, perdeu o controle de direção ao tentar desviar de alguns animais que estavam no meio da pista de rolamento, caiu em uma ribanceira. A moto foi removida do local antes da chegada da Policia.

Além do condutor vinham mais duas pessoas Rocherlandio dos Santos Pereira, 18 anos de idade e Welby de Oliveira Alencar, 16 anos, ambos residentes em Major Sales. O impacto foi tão grande que a pessoa de Rocherlandio, foi arremessada cerca 10 metros e caiu dentro de um cacimbão que fica as margens da referida BR, tendo morte instantânea. 
O condutor da moto juntamente com o outro carona (irmãos) foi socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e em seguida o condutor foi recambiado para Mossoró/RN, devido a gravidade dos ferimentos, não sabemos informar o estado de saúde do condutor, já seu irmão foi medicado e liberado.  A polícia investiga as causas do acidente.
Policiais Militares de Major Sales fizeram o isolamento da área até a chegada de uma equipe de peritos do ITEP que recolheram o corpo para a sede em Mossoró para necropsia. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiro sob o comando do Sargento Amaral retirou a vitima de dentro do cacimbão. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário