quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dois irmãos são executados dentro da própria residência em Alto Santo

Dois irmãos foram executados dentro da própria residência durante a madrugada desta quarta-feira (12). O duplo homicídio ocorreu no município de Alto Santo, a 241 km de Fortaleza.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Três homens invadiram a residência e assassinaram a tiros os irmãos Francisco Emerson Freire Holanda, de 25 anos, e Leonardo Freire Holanda, de 20 anos.
Os acusados fugiram em uma automóvel não identificado. Populares informaram à Polícia que o crime teria relação com dívida de drogas.

Homícidio na pizzaria
Em Jaguaribara, a 225 km de Fortaleza, um jovem foi assassinado com um tiro na cabeça dentro de uma pizzaria. De acordo com o CPI, Anderson Fernandes Tavares, de 18 anos, foi surpreendido por um homem que chegou ao local e efetuou o disparo. A vítima ainda foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Execução
Em São João do Jaguaribe, a 213 km de Fortaleza, um homem foi executado na casa do vizinho, por volta das 19h50min, da última terça-feira (11). A vítima estava com o vizinho e outro amigo quando um homem encapuzado invadiu a residência e mandou os três deitarem no chão. Francisco das Chagas Pereira da Silva, de 52 anos, foi assassinado com três tiros de espingarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário