quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Vítimas reconhecem assaltante através de sites e vão à DEFUR prestar queixas


Delegado da DEFUR Herlânio Cruz recebeu várias vítimas do assaltante

O delegado da DEFUR, Dr. Herlânio Cruz conversou com a reportagem de o Camera2, hoje pela manha, sobre Marcos Paulo Nogueira , 21 Anos Natural de Mossoró,funcionário de um Hipermercado da cidade, residente no Bairro do Sumaré e que foi preso na segunda feira (17),acusado de assaltar um comercio no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.

Segundo o delegado,pelo menos mais cinco pessoas estiveram da delegacia,depois que viram a foto dele nos sites para confirmar que foram vítimas de assaltos praticos Por Marcos Paulo.
Ainda de acordo com delegado, Marcos Paulo é frio e perigoso,pois “ alem de assaltar ele amedrontava as vitimas, com seu modo agressivo.

O delegado disse que uma das vitimas, contou que ao ser assaltada por Marcos Paulo, ele teria pedido a aliança de ouro,e como estava apertada no dedo deu trabalho pra sair, e ele disse que quebraria o dedo da vitima caso ela não tirasse logo a aliança do dedo.

Marcos Paulo esta preso no CDP masculino e desde sua prisão que os policiais levam as vitimas para fazer o reconhecimento.

Em contato com a nossa reportagem uma das vitimas que foram à DEFUR, disse que ao ver a foto dele, não duvidou e disse que não tinha duvida que foi mais uma vitima dele.

O delegado Herlanio Cruz pede que, as vítimas compareçam a delegacia para fazer o reconhecimento de Marcos Paulo por que, pretende instaurar o Maximo de inquéritos possíveis para que ele continue preso por muito tempo.

Fonte o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário