terça-feira, 31 de julho de 2012

74ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

Mais uma pessoa foi morta por disparo de arma de fogo em Mossoró.

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Professora Benigna Martins, no conjunto novo, na localidade de Rincão, próximo ao conjunto Vingt Rosado, no inicio da noite de segunda feira 30 de julho de 2012.

Denis Silva de Oliveira, 33 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na região do pescoço e outro transfixante na região lateral do abdômen. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e não resistiu.

Segundo informações de familiares, Denis estava conversando na calçada do vizinho, quando um veiculo chegou ao local e um dos ocupantes efetuou cerca de três disparos, fugindo do local sem ser identificado. A vitima foi atingido duas vezes.

Policiais que atenderam a ocorrência foram informados, que Denis era responsável pela segurança de um material de construção. O sumiço de parte do material pode ter sido o motivo de sua morte.

O corpo de Denis foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep e liberado por volta de 23 horas e 30 minutos. O sepultamento acontecerá na tarde de terça feira 31, no cemitério novo em Mossoró. 

fonte: o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário