sexta-feira, 6 de julho de 2012

“Olhando direitinho, ela foi que me estuprou.” Diz homem acusado de estuprar idosa de 69 anos na PB


“Olhando direitinho, ela foi que me estuprou.” Diz homem acusado de estuprar idosa de 69 anos na PB 
Cumprindo um mandado de prisão, o GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil/3ª Regional Guarabira, prendeu na tarde desta terça-feira (03), Genival Vieira da Costa, 44 anos, residente no sítio mulunguzinho, zona rural em Araçagi - PB.

Genival é acusado de estuprar Maria Feliciano de Oliveira, de 69 anos, no dia 03 de junho de 2012, após lhe oferecer uma carona em sua motocicleta. A vítima voltava do sepultamento do pai do acusado.

Na delegacia Genival disse que em momento algum forçou a relação sexual, praticada pelos dois. Disse que nem queria lhe dá a carona e, que foi ela, que insistiu para ele. Genival acrescentou que assim que montou na motocicleta a vítima passou a lhe acariciar e em seguida lhe convidou para fazer amor. O acusado disse que já estava excitado, não resistiu e os dois praticaram sexo.

À nossa reportagem, Genival disse que analisando os fatos, ele é que foi a vítima em toda esta história. “Olhando direitinho eu é que fui estuprado, porque ela me enfeitiçou e eu cai na besteira.” Declarou o acusado.
Genival foi encaminhado ao presídio regional de Guarabira, onde ficará a disposição da justiça.
Da redação do S1 Notícia
Com informações de Júnior Campos

Leia mais: http://www.s1noticias.com/2012/07/olhando-direitinho-ela-foi-que-me.html#ixzz1zr8lqHih
Plágio é crime mantenha a fonte original
Fonte: S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário