quarta-feira, 18 de julho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Quatro atentados à bala e faca de ontem para hoje

  Demontier Tenório
O município de Juazeiro do Norte atinge nesta terça-feira nove dias sem o registro de homicídios apesar das constantes tentativas. Somente de ontem para hoje foram quatro atentados à bala e faca começando pelo bairro Santa Tereza. Por volta das 13 horas, durante bebedeira na Praça da Bíblia, houve uma discussão e Demontier Brito de Lima, de 35 anos, residente na Rua José de Alencar, 51 (João Cabral), sacou uma faca e golpeou Francisco das Chagas Alves Duarte, de 26 anos, residente no mesmo bairro.

Ele foi atingido no abdômen e socorrido para o Hospital Tasso Jereissati de onde terminou transferido até o Hospital Regional do Cariri (HRC) a fim de ser submetido a uma cirurgia. A polícia foi acionada e, no cruzamento da Rua Todos os Santos com a Avenida Castelo Branco (Santa Tereza), prendeu Demontier. Quanto a vítima, no último dia 26 de setembro, na Rua Padre Cícero Coutinho (Limoeiro), esta já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio e escapou no Hospital Santo Inácio.

No final da tarde de ontem, deu entrada no HRC, Francisco Florentino da Silva, de 19 anos, residente no bairro Limoeiro, com quatro perfurações à faca, sendo duas nas costas, uma na mão esquerda e outra na perna. Ele trafegava pela Avenida Padre Cícero, imediações da SINGER, (Triângulo), quando foi abordado por um homem com uma faca que passou a desferir os golpes. No mesmo instante chegou ao HRC, José dos Santos, de 39 anos, o “De Gostoso”, residente no bairro Horto.

Este apresentava uma lesão na perna dizendo que estava na porta de casa quando passou um indivíduo e efetuou disparo de revólver fugindo em seguida . “De Gostoso” já responde por furto e foi preso certa vez no dia 18 de janeiro de 2011 no cruzamento da ruas Da Glória e Santa Luzia (Centro) juntamente com Francisco de Souza Lima, de 20 anos, o "Macaxeira". No interior do Mercado Central roubaram de uma jovem de 18 anos, residente em Iguatu certa quantia em dinheiro. Na fuga, a dupla foi detida por populares e entregue à polícia.

Perto das cinco da madrugada de hoje deu entrada no Hospital Tasso Jereissati Eduardo da Silva Santos, de 19 anos, o “Miudinho”, residente no bairro Timbaúbas, que foi lesionado à bala na coxa esquerda. Ele disse que passava no cruzamento das Ruas Rui Barbosa e 22 de Julho (Timbaúbas) e foi abordado por dois homens armados em uma moto quando um deles sacou a arma e atirou fugindo. Depois, Miudinho foi transferido para se submeter a uma cirurgia no HRC.

Fonte: O Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário