sexta-feira, 20 de julho de 2012

perseguição policial agora a pouco no santo antônio deixa uma pessoa baleada

Fotos: Passando na Hora

Jovem foi baleado em perseguição policial (4DZPatrulha)

 
Uma perseguição policial ocorrida por volta das 20:00hs desta quinta feira (19/07) no bairro Santo Antônio,culminou com um elemento baleado e outro preso.

Os dois elementos em uma moto,foram perseguidos pela ROCAM-2,após praticarem um assalto na Avenida Alberto Maranhão no bairro Bom jardim,onde tomaram duas bolsas de uma mulher.

Os elementos foram alcançados na
Rua Pedro Velho, próximo ao cruzamento com a Av. Rio Branco no bairro Santo Antônio,depois que um deles,Kellyton Rodolfo Marques, 20 anos, morador da Rua 2º Marques, 209, Nova Betânia ser alvejado na perna.

Ele foi socorrido para o HRTM por uma viatura do samu,enquanto que o seu comparsa
Bruno da Silva Lopes, 19 anos, conhecido como “Bruninho”, morador da Rua 6 de Janeiro, 1789, Santo Antônio, foi preso com um revolver calibre 38 com  cinco munições intactas. e levado para a delegacia de plantão.

Segundo informações da polícia, Bruno já cumpriu uma pena de 4 meses por tráfico de drogas e pessou 20 dias internado no HRTM após ser baleado pela polícia na Rua Velho Darico no bairro Nova Betânia no de 9 de Maio deste ano, após cometer um assalto a populares que estava na calçada de uma residência na Rua Duodécimo Rosado, próximo ao Hiper Bom Preço. “Bruninho” mesmo ainda cirugiado participou do assalto desta noite.

fonte: o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário