sábado, 21 de julho de 2012

Assalto na região oeste.

Postos de combustíveis são assaltados seguidamente na BR 405, em placas, divisa do RN com PB.


(Posto São Francisco)
Por volta das 0h30min deste sábado (21/07), dois postos de combustíveis foram assaltados seguidamente na BR 405, mais precisamente na localidade de Placas, divisa dos estados RN/PB. 
Informações dão conta que dois homens chegaram ao posto São Francisco, localizado às margens da referida rodovia (BR 405) em uma motocicleta de marca YBR Yamaha, cor vermelha, ambos usando capacetes, anunciaram o assalto, após render uma pessoa que se encontrava no posto e o frentista e sob ameaça, o frentista foi obrigado a entregar todo o dinheiro que estava no caixa do posto à quantia de aproximadamente de R$. 1.200.00 (mil e duzentos reais) e um celular.   
 
OUTRO ASSALTO
Posto Nossa Senhora Santana
O que chama atenção é que logo em seguida os mesmos elementos se dirigiram ao Posto Nossa Senhora Santana que fica cerca de aproximadamente 200 metros de distância, neste caso os bandidos também rederam uma pessoa identificada como “Roberto” e o frentista e levaram a quantia de R$ 1.500.00 (mil e quinhentos reais).
Os bandidos a todo o momento estavam com a arma de fogo, tipo revólver em punho e apontada para a cabeça do frentista e sob ameaça, obrigava o frentista abrir um cofre que se encontrava no interior do posto, como o frentista não tinha o segredo do cofre, um dos bandidos efetuou um disparo contra o frentista que por pouco não foi atingido.
 
Os bandidos logo após os assaltos fugiram com destino a cidade de Uiraúna/PB. A polícia Militar de Luis Gomes em conjunto com a de Uiraúna fizeram buscas, mas não encontraram nenhum suspeito. 
Parede atingida pelo Projétil
A Policia Civil de Uiraúna deverá investigar o caso, já que o fato ocorreu em sua jurisdição. 
Fonte: blog sargento andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário