domingo, 29 de julho de 2012

Pai que estuprou filha de 13 anos em baraúna tenta suicídio na cadeia


Severino Pegado da Rocha,vulgo Cabeça de Porco,que está preso na cadeia Pública de Mossoró,acusado de estuprar sua própria filha de 13 anos,na cidade de Baraúna,tentou se matar na manhã deste sábado (28/07),bantendo com a cabeça por diversas veses,na parede da cela onde está sob custódia da justiça.

Ele foi conduzido pelos agentes penitenciários estaduais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento médico, foi ponteado na cabeça e enfaixada e depois levado de volta para a Cadeia Pública onde cumprirá o restante da pena por estupro de vulnerável contra sua própria filha.

Currais novos:integrante de banda de forró morre em acidente de trânsito


Iago Alves era baterista da banda Complexo do Forró
Um grave acidente foi registrado por volta das 02:00h da madrugada deste Sábado (28/07) na Avenida Coronel José Bezerra no centro de Currais Novos. Um  veículo Crossfox de placas MZB-6923/Currais Novos, conduzido pelo o jovem universitário e integrante da banda da Banda Complexo do Forró, IAGO ALVES de 18 anos de idade,que residia na Rua 07 de Setembro, Centro, Currais Novos, colidiu no Coreto que fica em frente ao Tungstênio Hotel levando ao óbito do condutor no local.

No veículo também estava o adolescente FELIPE THIAGO GUEDES (CAROÇO) 16 anos que sobreviveu ao acidente com algumas escoriações.


Segundo informações repassadas por uma testemunha e confirmada pelo ao adolescente, a vítima andava em alta velocidade e um outro veículo ainda não identificado também trafegava em alta velocidade na hora do acidente.


O adolescente disse que não conhecia o condutor do outro veículo e confirmou que a vítima havia consumido bebida alcoólica.


Iago Alves cursava engenharia Civil em Natal e era baterista da Banda Curraisnovense COMPLEXO DO FORRÓ.


A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP que a perícia no local e em seguida removeu o corpo para necropsia.





fonte: o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário